AZARADO É QUEM NÃO TEM O AMOR DE UM GATO PRETO

LUPERCIO Tricampeão de balonismo destaca importância da equipe: "Fundamental":
Tricampeão de balonismo destaca importância da equipe: "Fundamental" Um dos sete brasileiros que participarão do Mundial, Lupércio Lima diz que trabalho em conjunto é o diferencial para o sucesso do piloto nas provas 19/07/2014 13h55 - Atualizado em 19/07/2014 13h55
Lupércio Lima destaca importância da equipe para o sucesso do piloto.

Por Angelo Tedeschi
Rio Claro, SP

Tricampeão nacional e 11º no ranking mundial, o piloto Lupércio Lima é um dos sete brasileiros que representarão o país na 21ª edição do Campeonato Mundial de Balonismo, que acontece em Rio Claro, no interior de São Paulo, até dia 27. Para Lima, o bom desempenho durante a competição em casa vai depender não só da técnica e da competência do piloto, mas principalmente de todo o trabalho realizado pela equipe que fica em terra.

- Sem a equipe, o piloto não consegue fazer nada. Eles têm que ficar de olho não só no que o piloto está fazendo no ar, mas também passando muitas outras informações e estratégias pelo rádio. O deslocamento deles em terra é constante, indo até o local onde estão os alvos. Dessa forma, o trabalho da equipe é fundamental para o sucesso do piloto - diz o brasileiro, que conta com o apoio de cinco pessoas no time.

- Além de mim, a equipe é formada por um motorista, um navegador, dois medidores de vento e um auxiliar geral. Para que tudo funcione bem, precisamos estar em sintonia e cada um tem que saber exatamente qual é a sua função na equipe - explica.

De acordo com o brasileiro, além da competição no céu entre os pilotos, existe um duelo em terra entre as equipes.

- O grupo ajuda não só no processo de decolagem, mas também tem que se deslocar até os locais onde estão os alvos. Eu costumo dizer que, além da competição entre os balões, existe um outro campeonato em terra entre os carros das equipes. É um tipo de competição paralela - contou o tricampeão.

LUPERCIO VICE-LÍDER DO MUNDIAL DE BALONISMO 2014:

LUPERCIO VICE-LÍDER DO MUNDIAL DE BALONISMO 2014:

LUPERCIO NO MUNDIAL DE BALONISMO 2014:

LUPERCIO NO MUNDIAL DE BALONISMO 2014:

LUPERCIO NO MUNDIAL DE BALONISMO 2014:

LUPERCIO NO MUNDIAL DE BALONISMO 2014:
As circunstâncias entre as quais você vive determinam sua reputação. A verdade em que você acredita determina seu caráter. A reputação é o que acham que você é. O caráter é o que você realmente é... A reputação é o que você tem quando chega a uma comunidade nova. O caráter é o que você tem quando vai embora... A reputação é feita em um momento. O caráter é construído em uma vida inteira... A reputação torna você rico ou pobre. O caráter torna você feliz ou infeliz... A reputação é o que os homens dizem de você junto à sua sepultura. O caráter é o que os anjos dizem de você diante de Deus. Arnaldo Jabor

TEXTOS QUE FAZEM PENSAR...

1.
Uma senhora muito idosa vivia sozinha e todos os dias os dias pedia a DEUS a morte. Tinha em sua casa um pequeno oratório e ajoelhada orava: 'Meu DEUS, eu me sinto sozinha, abandonada, na solidão, tenho pouca saúde... Desejo morrer. Mandai-me a morte.
Certo dia ouviu alguém bater à porta. Era um anjo. O anjo disse à mulher:
- Venho da parte de DEUS. Ele ouviu seu pedido. Pode preparar tudo. Amanhã a morte chegará para levá-la. A mulher pensou um pouco e falou: Diga a DEUS que você não me encontrou em casa...
2.
Dois garimpeiros muito simples escavavam as rocha, há vários meses, à procura de alguma pedra preciosa com que pudessem prover o sustento de suas família. Um dia, depois de muito esforço, enxergaram algo brilhando entre as rachaduras das pedras. Cavaram mais. E, para alegria de ambos, descobriram o que procuravam. Como já fosse tarde e a semana encerrando, combinaram voltar para as suas casas, guardando segredo absoluto até a outra semana, quando retornariam para retirar o tesouro.
Assim procederam. No dia marcado, enquanto se dirigiam ao local, mais gente ia atrás deles. Desconfiado, um deles perguntou:
  • por que você não cumpriu o combinado? O outro, que também desconfiara do companheiro, respondeu:
  • Eu guardei segredo. Foi você que contou. Depois de alguns minutos de discussão, vendo que nenhum deles havia revelado o segredo, perguntaram às pessoas que os seguiam se alguém lhe havia falado do tesouro. Eles porém, responderam:
- Ninguém! Vê-se o brilho nos olhos de vocês!
3.
Certa vez perguntaram a uma senhora que vivia num mosteiro considerada como uma pessoa muito sábia: Por que o homem sofre tanto? Ela respondeu:
  • O homem sofre porque não aceita que a vida tenha altos e baixos, como as montanhas. Quando está no alto, ele quer continuar nessa situação e ao ver-se embaixo sofre, porque não está em cima. Essa é a diferença entre o homem sábio e o ignorante: o sábio aprende com o sofrimento, o ignorante reclama.
4.
Certa ocasião, numa pequena cidade do interior, houve uma exposição de quadros. E, enquanto o pintor era aplaudido de pé, ao seu lado um pequeno garoto se curvava, agradecendo também.
Um senhor que estava observando a cena, intrigado, chegou perto do menino e perguntou-lhe:
  • Se os aplausos são para o pintor, por que é que você está agradecendo também?
O menino todo compenetrado e alegre, respondeu:
  • Eu lavo os pincéis!!!

PIRACICABA, QUE EU ADORO TANTO!!!

"Você pretendiam me fazer mal, mas Deus o tornou em bem para realizar o que está sendo feito agora, a salvação de muitas vidas." Gênesis 50:20

Copiado do blog de Jorge Ferraz, Deus lo Vult!

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

É com pesar que eu comunico o falecimento da menina Vitória de Cristo, pequena heroína pró-vida que em abril passado ganhou notoriedade no Brasil ao desconcertar os promotores do aborto eugênico – os quais, desgraçadamente, terminaram por conseguir manchar esta Terra de Santa Cruz com a nódoa do apoio (pretensamente) legal ao assassinato de crianças deficientes. Os bárbaros podem ter vencido a farsa judicial, mas Vitória desmascarou os seus sofismas e forneceu aos brasileiros de boa vontade um poderoso contraponto às mentiras então repetidas ad nauseam. A pequena garota por diversas vezes diagnosticada como anencéfala mostrou ao mundo que, ao contrário do que diziam os burocratas do STF, ela podia viver e de fato vivia.

O comunicado foi posto ontem no blog “Nossa Amada Vitória de Cristo”, mantido pelos pais da garota. Vitória faleceu na terça-feira última, dia 17 de julho, às nove e meia da noite.

Ela partiu serenamente enquanto a beijávamos, abraçávamos e lhes dizíamos o quão preciosa era, que sempre a amaremos e que ela podia partir em paz para junto de Deus. E ela partiu.

A foto abaixo é uma das mais recentes que constam no blog de Vitória; foi publicada no último dia 27 de junho e mostra a pequena garota dormindo serenamente. Hoje ela se encontra diante de Cristo; foi juntar-se a outras crianças como ela – como a Marcela de Jesus, anencéfala, falecida em 2008 e tantas outras – para interceder por sua Pátria, para rogar a Deus pelo Brasil.

Deve haver uma grande festa no Céu agora, quando os risos de Vitória foram se somar aos de Marcela para embelezar ainda mais o Paraíso. E nós, a quem aprouve ao Deus Altíssimo que cá ficássemos ainda mais um pouco, entristecemo-nos com a partida de Vitória mas, ao mesmo tempo, consolamo-nos por saber que a Igreja Triunfante ganhou mais uma intercessora poderosa para, de junto a Deus, auxiliar-nos nos percalços desta vida e nos terríveis combates que nos é exigido travar. Que o Espírito Santo possa consolar os parentes que sofrem com a dor da perda. E que, do alto dos Céus, Vitória possa rogar por nós.


As Conexões Que Movem a Vida | Day1 com Marcelo Sales - Endeavor Brasil

Marcelo Sales é um nerd declarado, viciado em videogames e empreendedor desde criança, quando vendia sucos nas obras perto de sua casa, em Petrópolis (RJ). O engenheiro de computação fundou ainda estudante, na PUC-Rio, a Movile, a maior empresa de serviços para celulares da América Latina, e atualmente está na aceleradora de negócios digitais 21212, que trabalha junto à organizações menores, potencializando o seu crescimento. Leia também: Conheça a Endeavor Confira mais cases de sucesso

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=JR7Omeoatek#! Neste vídeo, Marcelo conta sua história em formato dinâmico, inspirado em storytelling. Ele passa pela sua infância (quando aprendeu a programar), seu período na universidade (quando implorou para conseguir um estágio), a criação da nTime, empresa que veio a ser a Movile, e, principalmente, quando entrou em sua “zona de conforto” na empresa, pediu demissão e foi criar algo novamente do zero.

A apresentação faz parte do programa Day1, da Endeavor Brasil, organização sem fins lucrativos que fomenta o empreendedorismo de alto impacto no país. Confira o vídeo!

A maior missão do homem

é dar à luz a si mesmo,

é tornar-se aquilo que ele

é potencialmente. ERICH FROMM

DICAS ÚTEIS:

*Escrito por Regina Brett, 90 anos de idade.Ela assina uma coluna no The Plain Dealer, Cleveland, Ohio.

"Para celebrar o meu envelhecimento, certo dia eu escrevi as 45 lições que a vida me ensinou.

É a coluna mais solicitada que já escrevi."

Meu hodômetro passou dos 90 em agosto, portanto aqui vai a coluna mais uma vez:

1. A vida não é justa, mas ainda é boa.

2. Quando estiver em dúvida, dê somente o próximo passo, pequeno .

3. A vida é muito curta para desperdiçá-la odiando alguém.* ***

4. Seu trabalho não cuidará de você quando você ficar doente.

Seus amigos e familiares cuidarão. Permaneça em contato.

5. Pague mensalmente seus cartões de crédito.

6. Você não tem que ganhar todas as vezes. Concorde em discordar.* ***

7. Chore com alguém. Cura melhor do que chorar sozinho.

8. É bom ficar bravo com Deus Ele pode suportar isso.

9. Economize para a aposentadoria começando com seu primeiro salário.

10. Quanto a chocolate, é inútil resistir.* ***

11. Faça as pazes com seu passado, assim ele não atrapalha o presente.

12. É bom deixar suas crianças verem que você chora.

13. Não compare sua vida com a dos outros. Você não tem idéia do que é a jornada deles.

14. Se um relacionamento tiver que ser um segredo, você não deveria entrar nele.* ***

15. Tudo pode mudar num piscar de olhos Mas não se preocupe: Deus nunca pisca.

16. Respire fundo. Isso acalma a mente.

17. Livre-se de qualquer coisa que não seja útil, bonito ou alegre.* ***

18. Qualquer coisa que não o matar o tornará realmente mais forte.

19. Nunca é muito tarde para ter uma infância feliz.

Mas a segunda vez é por sua conta e de ninguém mais.

20. Quando se trata do que você ama na vida, não aceite um não como resposta.* ***

21. Acenda as velas, use os lençóis bonitos, use roupa chic.Não guarde isto para uma ocasião especial. Hoje é especial.

22. Prepare-se mais do que o necessário, depois siga com o fluxo.

23. Seja excêntrico agora. Não espere pela velhice para vestir roxo.* ***

24. O órgão sexual mais importante é o cérebro.

25. Ninguém mais é responsável pela sua felicidade, somente você..

26. Enquadre todos os assim chamados "desastres" com estas palavras: 'Em cinco anos, isto importará?'

27. Sempre escolha a vida.* ***

28. Perdoe tudo de todo mundo.

29. O que outras pessoas pensam de você não é da sua conta.

30. O tempo cura quase tudo. Dê tempo ao tempo..

31. Não importa quão boa ou ruim é uma situação, ela mudará.

32. Não se leve muito a sério. Ninguém faz isso.* ***

33. Acredite em milagres.

34. Deus ama você porque ele é Deus, não por causa de qualquer coisa que você fez ou não fez.

35. Não faça auditoria na vida. Destaque-se e aproveite-a ao máximo agora.

36. Envelhecer ganha da alternativa morrer jovem.* ***

37. Suas crianças têm apenas uma infância.

38. Tudo o que verdadeiramente importa no final é que você amou.

39. Saia de casa todos os dias. Os milagres estão esperando em todos os lugares.

40. Se todos nós colocássemos nossos problemas em uma pilha e víssemos todos os outros como eles são, nós pegaríamos nossos mesmos problemas de volta.* ***

41. A inveja é uma perda de tempo. Você já tem tudo o que precisa.

42. O melhor ainda está por vir.* ***

43. Não importa como você se sente, levante-se, vista-se bem e apareça.

44. Produza!

45. A vida não está amarrada com um laço, mas ainda é um presente.

Aconteceu dia 05 de março de 2012, 8 horas da manhã numa praia do Brasil

Aconteceu dia 05 de março de 2012, 8 horas da manhã numa praia do Brasil Trata-se de furo de filmagem do que aconteceu às 8 horas da manhã do dia 05 de março de 2012 na Praia de Arraial do Cabo, litoral do Rio de Janeiro. Este vídeo está circulando pelo Mundo inteiro, deixando a todos maravilhados com a paisagem e mais ainda com a atitude positiva de brasileiros anônimos! Vídeo já visto por mais de três milhões de pessoas em pouco mais de apenas duas semanas. Um verdadeiro “hit”, portanto!

Como pronunciar o nome dos jogadores da Euro-2012:

A Eurocopa 2012 começou na última sexta-feira, dia 8. 16 seleções lutam pelo título de melhor futebol do Velho Continente. E os narradores em todo o mundo lutam para pronunciar os nomes de jogadores da República Tcheca, Polônia, Grécia, Rússia, Alemanha e de outros países cujos craques tem nomes bem complicados.

Pensando nisso, uma escola de idiomas espanhola criou um site (clique aqui) para ensinar a pronúncia correta dos nomes dos craques da Euro-2012. Também é possível saber qual é o jeito correto de falar os nomes dos estádios e cidades-sede do Campeonato Europeu de Seleções. Agora você já pode pronunciar o nome do atacante polonês Błaszczykowski sem medo de errar. (dica do @vitonez)

http://www.fundeu.es/eurocopa-2012/selecciones.html

A beleza dos esportes em Slow Motion

XV de Piracicaba celebra troféu Fair Play no Paulistão 2012:

XV de Piracicaba celebra troféu Fair Play no Paulistão

O time foi o que menos recebeu cartões na competição

Piracicaba, SP, 12 (AFI) - O XV de Piracicaba recebeu na noite de ontem o troféu Fair Play. A iniciativa foi da entidade Panathlon Club São Paulo, que em parceria com a Federação Paulista de Futebol premiou o time piracicabano como equipe mais disciplinada do campeonato paulista de futebol. “Mesmo com nossas dificuldades sempre fomos leais dentro de campo. Este é o espírito do nosso futebol”, disse o vice-presidente do clube, Rubens Braga.
Confira!
A avaliação do vencedor foi feita pelo número de cartões que cada time recebeu na primeira fase da competição. A cada amarelo, o infrator perdeu um ponto e, a cada vermelho, três. O XV de Piracicaba terminou em primeiro, com 39 pontos perdidos, três pontos a frente do Corinthians (vencedor dos dois últimos anos), que apareceu em segundo lugar com 42 pontos. O clube com maior número de faltas é foi Guaratinguetá, com 83 pontos perdidos, equipe que foi rebaixada para série A2 do Paulista. Estiveram presentes na cerimônia em São Paulo, o diretor do XV João Carlos Maiolo, o vice-presidente Rubens Braga, o ex-técnico do XV Estavam Soares, o conselheiro do clube Rui Kleiner, o volante Carlão e o meio campista Marlon. “Foi uma bonita cerimônia e o XV foi o destaque da noite. Parabéns todos envolvidos no clube piracicabano”, disse Marlon. Segundo Kleiner, a festa foi inteiramente voltada ao clube piracicabano e o clube recebeu diversos elogios. “Foi emocionante ver todas as personalidades falando do nosso time. Valeu a pena”, concluiu o conselheiro.

VENDE-SE TUDO ( Martha Medeiros)

Uma história para refletirmos sobre o desapego.

com carinho ...

Vende-se Tudo – texto de Martha Medeiros

No mural do colégio da minha filha encontrei um cartaz escrito por uma mãe, avisando que estava vendendo tudo o que ela tinha em casa, pois a família voltaria a morar nos Estados Unidos. O cartaz dava o endereço do bazar e o horário de atendimento. Uma outra mãe, ao meu lado, comentou:

- Que coisa triste ter que vender tudo que se tem.

- Não é não, respondi, já passei por isso e é uma lição de vida.

Morei uma época no Chile e, na hora de voltar ao Brasil, trouxe comigo apenas umas poucas gravuras, uns livros e uns tapetes. O resto vendi tudo, e por tudo entenda-se: fogão, camas, louça, liquidificador, sala de jantar, aparelho de som, tudo o que compõe uma casa.

Como eu não conhecia muita gente na cidade, meu marido anunciou o bazar no seu local de trabalho e esperamos sentados que alguém aparecesse. Sentados no chão. O sofá foi o primeiro que se foi. Às vezes o interfone tocava às 11 da noite e era alguém que tinha ouvido comentar que ali estava se vendendo uma estante. Eu convidava pra subir e em dez minutos negociávamos um belo desconto. Além disso, eu sempre dava um abridor de vinho ou um saleiro de brinde, e lá se iam meus móveis e minhas bugigangas.

Um troço maluco: estranhos entravam na minha casa e desfalcavam o meu lar, que a cada dia ficava mais nu. No penúltimo dia, ficamos só com o colchão no chão, a geladeira e a tevê. No último, só com o colchão, que o zelador comprou e, compreensivo, topou esperar a gente ir embora antes de buscar. Ganhou de brinde os travesseiros.

Guardo esses últimos dias no Chile como o momento da minha vida em que aprendi a irrelevância de quase tudo o que é material.

Nunca mais me apeguei a nada que não tivesse valor afetivo.

Deixei de lado o zelo excessivo por coisas que foram feitas apenas para se usar, e não para se amar. Hoje me desfaço com facilidade de objetos, enquanto que torna-se cada vez mais difícil me afastar de pessoas que são ou foram importantes, não importa o tempo que estiveram presentes na minha vida.

Desejo para essa mulher que está vendendo suas coisas para voltar aos Estados Unidos a mesma emoção que tive na minha última noite no Chile.

Dormimos no mesmo colchão, eu, meu marido e minha filha, que na época tinha 2 anos de idade. As roupas já estavam guardadas nas malas. Fazia muito frio. Ao acordarmos, uma vizinha simpática nos ofereceu o café da manhã, já que não tínhamos nem uma xícara em casa.

Fomos embora carregando apenas o que havíamos vivido, levando as emoções todas: nenhuma recordação foi vendida ou entregue como brinde.

Não pagamos excesso de bagagem e chegamos aqui com outro tipo de leveza:

"só possuímos na vida o que dela pudermos levar ao partir,"é melhor refletir e começar a trabalhar o DESAPEGO JÁ!

Não são as coisas que possuímos ou compramos que representam riqueza, plenitude e felicidade.

São os momentos especiais que não tem preço, as pessoas que estão próximas da gente e que nos amam, a saúde, os amigos que escolhemos, a nossa paz de espírito.

Felicidade não é o destino e sim a viagem!

QUANDO A BOCA CALA... O CORPO GRITA!!!

QUANDO A BOCA CALA... O CORPO GRITA!!!
Este alerta está colocado na porta de um espaço terapêutico.
A enfermidade é um conflito entre a personalidade e a alma. O resfriado escorre quando o corpo não chora. A dor de garganta entope quando não é possível comunicar as aflições. O estômago arde quando as raivas não conseguem sair. O diabetes invade quando a solidão dói. O corpo engorda quando a insatisfação aperta. A dor de cabeça deprime quando as duvidas aumentam. O coração desiste quando o sentido da vida parece terminar. A alergia aparece quando o perfeccionismo fica intolerável. As unhas quebram quando as defesas ficam ameaçadas. O peito aperta quando o orgulho escraviza. A pressão sobe quando o medo aprisiona. As neuroses paralisam quando a “criança interna” tiraniza. A febre esquenta quando as defesas detonam as fronteiras da imunidade. Os joelhos doem quando o orgulho não se dobra. O câncer mata quando não se perdoa e/ou cansa de viver. E as dores caladas? Como falam em nosso corpo? A enfermidade não é má, ela avisa quando erramos a direção. O caminho para a felicidade não é reto
Existem curvas chamadas Equívocos,
Existem semáforos chamados Amigos,
Luzes de precaução chamadas Família,
E ajudará muito ter no caminho uma peça de reposição chamada Decisão,
Um potente motor chamado Amor,
Um bom seguro chamado Fé,
Abundante combustível chamado Paciência.
Mas principalmente um maravilhoso Condutor chamado DEUS,
ou como O queiram chamar...

XV está no Grupo 03 da Copa Paulista

copa paulista
A Federação Paulista de Futebol divulgou na tarde do dia 27/04/2012 os grupos da Copa Paulista de Futebol. O XV de Piracicaba está no grupo 03 ao lado do Internacional de Limeira, Guaçuano, Capivariano, Independente de Limeira, Ituano, Paulista e Rio Branco. O torneio começa no dia 15 de julho e a final está prevista para 25 de novembro. O campeão garante uma vaga na Copa do Brasil em 2013. A regra continua a mesma do ano passado, ou seja, as equipes se enfrentam em turno e returno, avançando à próxima fase as quatro melhores, que se dividem em quatro grupos de quatro. As equipes mais uma vez se enfrentam em jogos de ida e volta e passam para fase mata a mata as duas melhores.

Canal Quinzista - Bastidores XV de Piracicaba 2 x 1 Ponte Preta:

Vídeo produzido pela assessoria de imprensa do Alvinegro com os bastidores da vitória do XV em cima da Ponte Preta pelo Paulistão 2012. Destaque para os trechos da palestra do técnico Estevam Soares:

Homenagem ao XV de Piracicaba - "Dia do Fico" - Paulistão 2012 :

Este vídeo amador, gravado em 15/04/2012 na partida da última rodada contra o Mogi Mirim, é um oferecimento da RM2 Sports, que gerencia a carreira dos atletas Gustavo (Sub 17) e Marcinho (Sub 18/20) das categorias de base do XV de Piracicaba, em homenagem ao clube e a cidade de Piracicaba pela permanência na série A1 paulista. Parabéns Nhô Quim e torcida quinzista!

Torcida do XV de Piracicaba invade Mogi Mirim e vê time permanecer na A1 para o ano do centenário :

A invasão alvinegra foi destaque na rodada. O XV de Piracicaba foi a Mogi Mirim enfrentar o Sapão precisando de uma vitória simples para permanecer na Série A1 do Campeonato Paulista. A torcida do Nhô-Quim foi apoiar o time no Romildão. A vitória não veio, mas com a combinação de resultados, o XV fica na elite. Reportagem: Ana Cecilia Pereira. Imagens: Claudio Biscoito. Edição: Jeferson Camargo.



Isolados Dublado

Filme Gospel O Outro Lado do Céu Dublado

Estrada Para Redenção

O Som do Coração (August Rush - O Som do Coração)

as 7 regras do amor completo (youtubefilmes)


BIENVENIDOS a este Blog! "SAÚDE É O QUE INTERESSA! O RESTO NÃO TEM PRESSA!!!"

Banda Piracicabana de Rock Compõe Música em Homenagem ao Alvinegro

Os músicos Rafael Will, Dico Machuca, André Rods e Douglas Kamahl, da banda de rock Polsy Abada, compuseram uma música em homenagem ao XV de Piracicaba intitulada “Quinze minha vida é você”. Os piracicabanos divulgaram a canção na última quinta-feira através de um vídeo postado no site do YouTube. XV MINHA VIDA É VOCÊ !!!! http://universoxv.blogspot.com.br/

FILOSOFANDO...

A beleza acaba; logo, acostume-se com a feiura, pois ela sim é infinita

FILMES

Filmes...
Clique no Nome do Filme e Assista Online
49. A Troca
63. Sidarta
66. Sinais
33. Lutero
Outros Filmes Sugeridos
Filmes Bíblicos/Religiosos/Épicos
Filmes Romance/Drama
10. Olga
11. Titanic
Filmes Infanto-Juvenis
Filmes Ação/Policial/Aventura/Ficção
22. Besouro
Filmes Suspense/Policial/Drama

Analise estas informações:

2012 = OLIMPÍADAS LONDRES
2013 = CENTENÁRIO DO E.C. "XV DE NOVEMBRO DE PIRACICABA"
2013 = COPA DAS CONFEDERAÇÕES no BRASIL
2014 = COPA DO MUNDO DE FUTEBOL no BRASIL
2016 = OLIMPÍADAS no BRASIL -RIO DE JANEIRO - RJ
2018 = COPA DO MUNDO = RÚSSIA
2022 = COPA DO MUNDO = KATAR
A lenda diz que os antigos Egípcios acreditavam que seus deuses faziam duas perguntas para a pessoa que morria - pelas respostas, a pessoa entrava ou não, no Paraíso Egípcio:
1) VOCÊ ENCONTROU ALEGRIA EM SUA VIDA?
2) VOCÊ PROPORCIONOU ALEGRIA AOS OUTROS?
Quais são as SUAS respostas hoje?

MEU DEUS, CUIDA DE MIM!!!

MEU DEUS, CUIDA DE MIM!!!

Salmo 91 com imagens do filme Jesus de Nazaré de 1976 na linda voz de Cid Moreira.

AME-SE! CONFIE EM VOCÊ!

O SUCESSO ESTÁ DENTRO DE VOCÊ e não no que os outros querem que você acredite!

Este é o bom e velho “RIO PIRACICABA (piracema / 2012) olha que são DOURADOS pulando...

Este é o bom e velho “RIO PIRACICABA (piracema / 2012) olha que são DOURADOS pulando...

Câmera registra desabamento no Rio de Janeiro

Os edifícios, que tinham 20, 10 e 4 andares, estavam localizados na rua 13 de Maio, ao lado do Theatro Municipal, um dos prédios históricos mais famosos da cidade e que foi restaurado recentemente. No térreo de um dos edifícios funcionava uma agência bancária. Uma densa nuvem de poeira cobriu a região. Carros que estavam estacionados e pedestres ficaram cobertos de poeira e escombros.


Maicon faz belo gol de fora da área

Em jogo válido pelas oitavas de final da Copa da Itália disputado na quinta-feira, Maicon foi um dos poucos titulares que começaram jogando pela Inter contra o Genoa. O time de Milão venceu em casa por 2 a 1 e, como a eliminatória é em partida única, garantiu vaga nas quartas de final, contra o Napoli.

O destaque foi o golaço de Maicon, logo no começo do jogo. Foi um belo chute de três dedos de fora da área que, se não foi uma paulada, com certeza foi muito preciso, no ângulo, sem dar chances para o goleiro adversário.

"As ações acabam sempre parecidas com nossos pensamentos, e são estes que convém governar em primeiro lugar" Bourget

MUDANÇAS:

Mudanças

“Quem teve a ideia de cortar o tempo em fatias, a que se deu o nome de ano, foi um indivíduo genial.

Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão.

Doze meses são suficientes para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos. Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui pra diante vai ser diferente.” - Por Carlos Drummond de Andrade.

Pedras no caminho

...lembrei-me agora daquele poema lindíssimo de Fernando Pessoa que não resisto a enviar
( devia ser lido todos os dias... e em voz alta, para o "ouvirmos" melhor!): Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que a minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá a falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios,
incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma . É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um 'não'. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo... (Fernando Pessoa)
"Não é o que você juntou, e sim o que você espalhou que reflete como você viveu sua vida"
“Quem alimenta o cérebro com bons princípios, boas idéias, terá todas as facilidades para trilhar o caminho da felicidade ”
O que somos é um presente de Deus, o que nos tornamos é o nosso presente para o mundo.

MAX

Paddy Kelly- Pray pray pray - Music Videos

Um excerto de uma entrevista com Paddy Kelly em Medjugorje: Medjugorje - Oasis of Peace. Por sua última música, você quer dizer dizer ao mundo - ". People, orar" É assim? Paddy Kelly (John Paul Mary): Eu escrevi a canção "Rezem, rezem, rezem" depois da minha visita a Medjugorje, inspirado Medjugorje. Eu acho que essas músicas e vídeo vai levar as pessoas a pensar. E isso já é suficiente. Porque, quando um homem quer mudar o mundo, ele deve começar no seu próprio. Assim, não posso dizer "Gente, vocês todos devem orar", mas "eu tenho que rezar". Este é o fruto primeira música de minhas experiências com Medjugorje. Paddy Kelly - Rezai, rezai, letras Pray xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx O mundo é como um rio que bebemos mas os nossos pecados poluir a água E agora o rio está inundada por isso temos de construir ea arca de fé e confiança na providência divina Eu estava em uma sala da escuridão que não era o suficiente para abrir a janela para o ar Eu tive que abrir a porta para que eu procurava a chave eo que eu encontrei foi Nossa Senhora de Medjugorje dizendo: Chorus: Rezai, rezai rezam rezar, rezar rezar rezar, para um dia mais feliz, oh venha e rezar, rezar rezar rezar, rezar rezar rezar, eo Senhor irá mostrar-lhe o caminho. Eu e meus irmãos e irmãs que estavam lutando entre o céu eo inferno Achamos difícil entender como chegamos afundado em uma espiral de magias negativas e demoníacas Então nós fomos em uma peregrinação em busca de cura nos poços celeste Nos deparamos com um homem sábio dizer às crianças nos é muito simples, a conversão em massa, os sacramentos e Coro Oh nós temos que orar, orar orar orar, orar orar orar por um dia mais feliz Precisa de uma fé infantil para entrar no céu 'Til os ceifeiros vir não tenha medo Nós todos temos nossas cruzes para carregar se continuarmos -los com humildade, não há necessidade de se preocupar Se perdoarmos seremos perdoados então a nossa purificada coração sentirá a presença do amor eterno de Deus queimar dentro Eu não sou nenhum perito religioso, mas eu não tenho a ser saber que Deus não é ilusão Estou testemunhando o que eu testemunha porque uma fé sem atos é uma fé morta é por isso que Eu escrevi essa música para que possamos Coro Oh nós temos que orar, orar orar orar, orar orar orar por um dia mais feliz Orar orar orar por um dia mais feliz Tem que rezar para um dia melhor Orar orar orar por um dia mais feliz Tem que rezar para um dia melhor Orar orar orar por um dia mais feliz Tem que rezar para um dia melhor Orar orar orar por um dia mais feliz Tem que rezar para um dia melhor Orar orar orar por um dia mais feliz

http://www.godtube.com/watch/?v=0J00JNNU

RIO DE JANEIRO em 31 / 10 / 2011:

RIO DE JANEIRO em 31 / 10 / 2011:
Fotos deslumbrantes de um dia em que o Cristo Redentor esteve coberto para a cidade e isolado no céu entre as nuvens...... dificilmente vai se repetir!




5

5 minutos:

Envie para seus amigos, visite nosso NOVO SITE www.atos2.net

“À noite, os problemas desse homem estavam escritos na neve. Quando o sol saiu, a neve se derreteu e arrastou todos os problemas sobre as águas cristalinas”

Panoramio - Photos by LUPNETO

Carinho de Verdade - Clipe Musical - Versão Completa (Oficial) HD:

Fotos do Alvinegro

XV de PIRACICABA: É CAMPEÃO DO TORNEIO NOVO MILÊNIO MASCULINO.

NOVEMBRO de 2011













Basquete: XV de Piracicaba é campeão do Torneio Novo Milênio.







Que ano maravilhoso, depois do futebol gritar é campeão. Neste sábado dia 02 de Julho foi a vez do nosso basquete derrotar o América dentro de São José do Rio Preto pelo placar de 71 a 64. E soltar o grito de É CAMPEÃO DO TORNEIO NOVO MILÊNIO MASCULINO.Informações em breve...







"A vida não é um corredor reto e tranquilo que
nós percorremos livres e sem empecilhos,
mas um labirinto de passagens,
pelas quais nós devemos procurar nosso caminho,
perdidos e confusos, de vez em quando
presos em um beco sem saída.


Porém, se tivermos fé,
uma porta sempre será aberta para nós,
não talvez aquela sobre a qual
nós mesmos nunca pensamos,
mas aquela que definitivamente
se revelará boa para nós."

A. J. Cronin

"O QUE OS OUTROS PENSAM DE VOCÊ, É PROBLEMA DELES, NÃO SEU" EHEHEHEHHEH

"Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, em breve estarás fazendo o impossível." São Francisco de Assis
"Se dois homens no mesmo trabalho concordam o tempo todo, um deles é demais" - Darryl F. Zanuck

Preocupe-se mais com sua consciência do que com sua reputação, porque sua consciência é o que você é, e sua reputação é o que os outros pensam de você.

E o que os outros pensam, é problema deles.

“ Para que levar a vida tão a sério, se ela é uma incansável batalha

da qual jamais sairemos vivos ????? “ Bob Marley

"HAJA O QUE HAJAR" "TRAGA-ME A PROBLEMÁTICA, QUE TE TRAGO A SOLUCIONÁTICA"
VM e DMPA


A tragédia do Japão condena a humanidade à solidariedade" Lupneto

"A vida é uma luta da qual não podemos recuar, mas é necessário triunfar."

PPP

maio / 11 - MMXII - "Sonho de Ícaro" - "Mais alto, coração"

Projeto obriga políticos a matricularem seus filhos em escolas públicas

http://www.senado.gov.br/atividade/Materia/detalhes.asp?p_cod_mate=82166


O projeto *PASSARÁ, SE HOUVER A PRESSÃO DA OPINIÃO PÚBLICA.*

“Toda a Lei é razão ou regra de razão; portanto, toda Lei é partícipe ou esplendor da primeira razão, da sapiência de Deus”.

Campanella

Participe você também da Revolução na Educação

O sucesso não é o final e o fracasso não é fatal: o que conta é a coragem para seguir em frente!

Lema do Blog: "NON DUCOR, DUCO!" ("Não sou conduzido, CONDUZO!")


PROJETO DE LEI DO SENADO Nº 480 de 2007 SENADOR CRISTOVAM BUARQUE

http://www.senado.gov.br/atividade/Materia/detalhes.asp?p_cod_mate=82166

--------------------------
SITE do Senador Cristovam Buarque: http://www.cristovam.org.br/portal2/

Blog do Cristovam: http://buarque.org.br/

Ciberativismo é uma forma de ativismo realizado através de meios eletrônicos, como a informática e a internet. Na visão dos que o praticam, o ciberativismo é uma alternativa aos meios de comunicação de massa tradicionais, permitindo-lhes "driblar" o monopólio da opinião publica por estes meios, ter mais liberdade e causar mais impacto, ou é apenas uma forma de expressar suas opiniões.

sábado, 28 de julho de 2012

Os 5 perfis mais comuns das redes sociais

Nenhum comentário: